" " Rede Bangalô dos Pastéis prepara expansão com foco no Paraná e Santa Catarina | XV Curitiba " "
Conecte-se conosco

Empreendedorismo

Rede Bangalô dos Pastéis prepara expansão com foco no Paraná e Santa Catarina

Publicado

em

Há 15 anos no mercado, o Bangalô dos Pastéis inovou durante a pandemia lançando sua linha exclusiva de congelados, massas e condimentos, que já estão à venda nos principais supermercados de todo o Paraná e algumas cidades-chave de Santa Catarina. Agora, a rede deu um novo passo rumo à expansão de sua linha de varejo: uma parceria com a Hardt, empresa catarinense de doces e salgados.

A colaboração começou a ser desenhada ainda no primeiro semestre desse ano e será consolidada agora, em novembro de 2020. O objetivo inicial é ampliar a escala de distribuição da marca para toda a região do Norte catarinense e ir descendo, aos poucos, até completar todo o Estado. Para os próximos anos, já estão sendo traçadas estratégias para a conquista do mercado nacional.

Para o sócio proprietário da rede Bangalô dos Pastéis, Augusto Pedrotti, a parceria tem o objetivo de atingir clientes que os próprios distribuidores não conseguiam alcançar. “Desde o início da pandemia, o Bangalô dos Pastéis vem fazendo uma introdução intensa da linha de varejo nos mercados paranaenses e, aos poucos, estava começando a atingir também algumas cidades de Santa Catarina. Por meio da parceria com a Hardt, o consumidor catarinense vai poder encontrar nossos produtos com ainda mais facilidade, nos principais comércios locais”, explica.

A estratégia se torna ainda mais assertiva devido à pandemia do novo coronavírus. “Nós sabemos que, em função da pandemia, muitas pessoas estão evitando sair de casa. Outro fator relevante são as restrições de funcionamento de supermercados e do pequeno varejo, que se limita aos decretos municipais para a contenção do vírus. Graças a essa parceria, o consumidor não vai mais precisar se deslocar grandes distâncias para encontrar nossos produtos, pois estaremos mais próximos”, complementa Pedrotti.

Entre as opções Bangalô dos Pastéis que atingirão novas regiões estão a massa de pastel tradicional bem crocante, vendida em embalagens de 1kg e 2kg; as massas coloridas nas cores azul e rosa, disponíveis em embalagens de 1kg; a massa de chocolate, também encontrada em embalagens de 1kg; além de sete opções de pastéis congelados, prontos para fritar, nos sabores carne, muçarela, frango com queijo, chocolate preto, pizza, camarão e palmito, e a indispensável pimenta para acompanhar os pasteis salgados.

Para mais informações, acesse www.bangalodospasteis.com.br.

 

Publicidade