Carolina Paludo, da equipe Field Marketing da Red Bull, publicou um vídeo nas redes sociais esclarecendo dúvidas sobre o aguardado Red Bull Showrun, evento que levará a Fórmula 1 para as ruas de Curitiba. A ação, que promete movimentar a capital paranaense, acontece no dia 15 de março na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller.
O evento será gratuito e aberto ao público, mas com capacidade limitada a 70 mil pessoas por questões de segurança. “Vai ser aberto ao público, mas vai ser limitado a 70 mil pessoas. Então, se você deixar pra chegar depois, talvez você nem sequer consiga entrar”, alertou Carolina. Os portões abrirão ao meio-dia, e a recomendação da organização é que os fãs cheguem cedo para garantir um bom lugar.
A grande atração do Showrun será a exibição do RB7, carro icônico da Red Bull Racing, pilotado por Patrick Friesacher. “A atração principal do evento é o carro de Fórmula 1, que vai vir e demonstrar toda a potência dele, mas a gente vai ter diversos outros esportes a motor, como motocross, rally, drift e tudo mais”, explicou Carolina. Entre os destaques confirmados, estão Bruno Crivilin no enduro, Letícia Bufoni no drift e Aaron Colton no stunt riding. O evento também terá a presença de Enzo Fittipaldi, Guilherme Viana e Luiz Gozani.
Para os que quiserem estender a celebração, o after oficial do Showrun será a Red Bull Showrun Celebration, que acontecerá na Ópera de Arame a partir das 16h do mesmo dia. “A festa na Ópera começa às 16h e vai até de noite. Vai ser o after oficial do Showrun”, afirmou Carolina. O line-up inclui apresentações de Mochakk, Eli e Oasa. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial: redbullshowruncelebration.com.br.
Nos dias que antecedem o evento, diversas ações promocionais estão sendo realizadas pela cidade, incluindo desafios de pit stop e exibição estática do RB4, carro de Fórmula 1 que está sendo apresentado em diferentes locais. “O que são todas essas ações de pit stop e de carro estático que está tendo? São as ações que a gente está fazendo para divulgar e gerar um awareness do Showrun”, destacou Carolina. Essas iniciativas fazem parte da estratégia de divulgação e engajamento do público com o Showrun.
Com um line-up de estrelas e uma programação cheia de adrenalina, o Red Bull Showrun promete ser um marco para os fãs de velocidade em Curitiba.