O governador Ratinho Junior testou negativo para o coronavirus, segundo informações da assessoria do governo. Ratinho ficou em isolamento desde ontem, depois, depois que um assessor testou positivo para coronavírus.
Entre no grupo do XV Curitiba no WhatsApp e receba as principais notícias do dia
O governador Ratinho Junior testou negativo para o coronavirus, segundo informações da assessoria do governo. Ratinho ficou em isolamento desde ontem, depois, depois que um assessor testou positivo para coronavírus.
