Conecte-se conosco

Notícias

Ratinho Júnior pede apoio na Assembleia Legislativa para combater a pandemia

Publicado

em

Segundo os cientistas do Imperial College de Londres, o Brasil está passando por seu maior nível de transmissão desde maio. No Paraná os registros oficiais somam 258.432 casos e 5.878 mortes no Estado.

 

Para ampliar os gastos no combate à pandemia, o governador foi à Assembleia Legislativa para renovar o pedido de apoio dos parlamentares. 

 

Segundo Ratinho, é necessário agir com rapidez e por isso é necessário uma relação mais estreita com os deputados. "Não deixamos de honrar nossos compromissos, de garantir recursos para investimentos e de modernizar a gestão, projetando a prospecção de mais empregos. Estamos assistindo um momento de retomada, com evolução nas contratações e nos números industriais e do comércio. Apesar de tudo, estamos bem otimistas com o Paraná” afirmou. 

 

Além disso, o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, disse que foram discutidas emendas parlamentares e projetos que têm como pano de fundo a pandemia. 

 

“É hora de pensar nos mínimos detalhes sobre os cenários de 2021 e tudo aquilo que fizemos em 2020. O encontro com os deputados estaduais serviu para prestar contas e renovar o pedido de apoio aos projetos que ainda queremos encaminhar. É hora de discutir ideias e desse esforço coletivo para continuar melhorando o dia a dia dos paranaenses”. disse o chefe da Casa Civil.