Conecte-se conosco

Notícias

Ratinho Junior aprova novo formato da Marcha Para Jesus e destaca “será importante para muitos”

Publicado

em

Imagem meramente ilustrativa

As principais lideranças evangélicas do Paraná apresentaram nesta quinta-feira (29) ao governador Carlos Massa Ratinho Junior a programação da 26ª Marcha Para Jesus. Devido ao cenário da pandemia da Covid-19, a marcha será em formato de carreata, com saída no Parque São José, em São José dos Pinhais, e chegada no Centro Cívico de Curitiba.

O evento ocorrerá no dia 15 de maio, entre 14h e 16h, e tem como lema “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor”, uma mensagem de apoio aos paranaenses que perderam familiares para o novo coronavírus. O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep).

Durante a Marcha, uma rádio transmitirá mensagens e orações dos organizadores ao público que sintonizar na FM. Também haverá arrecadação de cestas básicas para doar aos paranaenses mais necessitados. A ideia das lideranças evangélicas é replicar a carreata em outros municípios do Interior.

O governador disse que as forças de segurança darão apoio logístico para o evento. Ele destacou que o ato simbólico é uma reflexão sobre a esperança neste momento de dificuldade. “É muito bom ver que as igrejas evangélicas estão inovando e se adequando a esse novo momento. A carreata será um ato simbólico importante para muitas pessoas”, disse Ratinho Junior.

Publicidade