Conecte-se conosco

Curitibanices

Rappi anuncia entregas sem taxas até o Dia das Mães em Curitiba

Publicado

em

Em reunião com o prefeito Rafael Greca e o vice-prefeito Eduardo Pimentel, nesta quarta-feira (7/4), o diretor regional do serviço de delivery Rappi, Eric Dahese, anunciou a isenção, por um mês, da taxa de entrega de produtos em Curitiba. A gratuidade na entrega será válida para o período de 8 de abril a 8 de maio, Dia das Mães.

Acompanhado do vereador Alexandre Leprevost, o executivo da Rappi ressaltou a medida como uma contribuição à cidade para a recuperação econômica neste período de pandemia. Em média, segundo o executivo da empresa, o valor da taxa de entrega varia de R$ 6 a R$ 15, conforme a distância ou peso dos produtos.

“Tivemos a ideia de fazer essa campanha para que as pessoas tenham taxa de entrega grátis durante 30 dias em mercados, farmácias, restaurantes, entre outras atividades prestadas pela Rappi”, disse Dahese.

O vereador Alexandre Leprevost ressaltou que a isenção de taxas de entrega é também um auxílio aos comerciantes.

“É uma ação que beneficia uma rede, uma cadeia que envolve prestadores de serviços e usuários do aplicativo”, disse.

O prefeito Rafael Greca agradeceu a oferta da empresa para o benefício do comércio e dos cidadãos.

“Agradeço ao vereador Alexandre Leprevost, ao Eric Dahese e à empresa Rappi, nesse momento de retomada econômica, de podermos ter esse serviço disponibilizado aos curitibanos", afirmou Greca. 

Rappi é uma empresa de origem colombiana com atuação em Curitiba desde 2015. Na Páscoa, em parceria com a Prefeitura, fizeram o serviço de entrega gratuita de doações de ovos de Páscoa a comunidades carentes.