Rapaz é morto a tiros no Paraná um dia depois de deixar a prisão

1 Min de leitura
Foto: PMPR

A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga a morte de Emanuel Vitor Barreiro da Silva, de 26 anos, ocorrida na noite do último sábado (4), por volta das 19h, na região do Conjunto Residencial Abelha, bairro Interlagos. A Guarda Municipal, que fazia patrulhamento pela Avenida das Torres, ouviu cerca de oito disparos de arma de fogo e, ao chegar à Rua Padre Paulo Englert, encontrou a vítima caída no chão.

O local foi isolado e contou com o atendimento do SIATE, que constatou o óbito. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta foram vistos na cena do crime. O passageiro teria descido do veículo para efetuar os disparos e fugiu logo em seguida.

Durante a perícia, foram recolhidas diversas cápsulas de calibre 9 mm. Emanuel Vitor havia sido preso pela Delegacia de Homicídios em maio deste ano e foi colocado em liberdade no início de setembro. A Polícia Civil realiza diligências para identificar os autores e pede que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas, de forma anônima, pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).

 

Compartilhe o artigo