Conecte-se conosco

Notícias

Rádio Bandeirantes estreia em Curitiba e substitui a Clube FM

Publicado

em

O Grupo Bandeirantes de Comunicação emitiu um comunicado que confirma a chegada da Rádio Bandeirantes no dial FM de Curitiba. Segundo o conglomerado paranaense, foi fechada uma parceria com a Fundação Nossa Senhora do Rocio, responsável pela atual Clube FM 101.5, para a implantação de uma nova estação de jornalismo. Dentro de 60 dias ocorrerá a estreia da Rádio Bandeirantes FM 101.5, estação que contará com os principais produtos da rede nacional e também com uma geração de conteúdo local. Vale lembrar que a 101.5 FM está entre as maiores estruturas de transmissão em FM do sul do país. O acordo de parceria foi fechado na manhã desta terça-feira (21).

Segundo o comunicado emitido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, foi efetivada uma parceria entre as partes para "ampliar o radiojornalismo em Curitiba", parceria voltada à "produção e coprodução de conteúdo", onde "o foco será no jornalismo, entretenimento e esportes, sempre com a qualidade, credibilidade e tradição da Rádio Bandeirantes".

O texto informa também que "toda a programação será voltada para os ouvintes paranaenses. Os grandes eventos, como a Fórmula 1, a Copa do Mundo de futebol e as competições nacionais de futebol também farão parte da grade de programação" da 101.5 FM de Curitiba.

"É isso o que define o termo de autorização assinado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e pela Fundação Nossa Senhora do Rocio. A nova programação deve entrar no ar em torno de 60 dias", finaliza o texto.