No dia 12 de setembro, às 20h, a Ópera de Arame (R. João Gava, 920 – Abranches) recebe o show inédito da cantora baiana Rachel Reis.
Indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa, a artista de Feira de Santana é conhecida por combinar ritmos como arrocha, pagode baiano e eletrônicos, e lançou sucessos como “Maresia”, que fez parte da trilha sonora da novela “Fuzuê”, da Rede Globo; “Motinha”, “Meu Esquema”, “Bateu”, com participação de Gilsons, que está na novela “Renascer”, também da Rede Globo; e “Caju”, que integra a série “Cangaço Novo”, entre outros.
Nas plataformas digitais, Rachel Reis conta com mais de 3 milhões de ouvintes no último ano, totalizando 44 milhões de reproduções, vindas de países como Portugal, Argentina, EUA, Espanha e Brasil. “Estou muito feliz por estar pela primeira vez em Curitiba, ainda mais em um local tão icônico como a Ópera de Arame. Será um show lindo”, comenta a cantora.
A apresentação da cantora marca a abertura da 8ª edição da FIMS – Feira Internacional da Mùsica do Sul, evento em que Curitiba se torna o epicentro musical e da indústria criativa do Sul,e os ingressos estão disponíveis pelo Shotgun com valores a partir de R$35 (meia-entrada) + taxa adm.
Com uma programação diversa e composta por rodadas de negócios, workshops, painéis e showcases (apresentações de curta duração em que artistas e bandas performam seus trabalhos para um público de profissionais do mercado da música e formadores de opinião), a FIMS, que ocorre de 10 a 14 de setembro, busca ser mais do que uma feira de música, estimulando a geração de negócios, empregos e renda no mercado musical, se tornando uma agregadora regional de tendências e estilos. O evento ainda promove a integração artística dos estados do Sul com o restante do Brasil e da América Latina, construindo conexões entre artistas independentes e descobrindo novos talentos de todo o território.
Mais informações da FIMS pelo site oficial www.fims.com.br ou pelas redes sociais: Instagram | @fimsul.