Mayara Rocha Gonçalves, de 22 anos, perdeu a vida em um grave acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (19). A jovem mãe, que estava como passageira em um GM Astra, morreu carbonizada após o veículo ser atingido por um caminhão e pegar fogo. O marido, Adrian Gonçalves, de 23 anos, conseguiu retirar a filha do casal, de apenas sete meses, antes das chamas consumirem o carro.
Moradora de Ponta Grossa, Mayara teve a vida interrompida tragicamente. O acidente ocorreu por volta das 21h, na altura do km 491 da rodovia, quando um caminhão desgovernado colidiu com vários veículos parados em um congestionamento. A colisão envolveu cinco automóveis e resultou em três veículos incendiados.
Além da bebê, que sofreu apenas ferimentos leves, outros dois homens foram socorridos pelo Samu e encaminhados para unidades de pronto atendimento da região. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu após um caminhão não conseguir frear e atingir os veículos que aguardavam no trânsito.
A tragédia gerou grande comoção na cidade e nas redes sociais, com amigos e familiares lamentando a perda de Mayara.