fbpx
Conecte-se conosco

Notícias

Queda de avião mata três pessoas no Paraná

Publicado

em

Uma mulher sobreviveu ao acidente e está internada em estado grave; morreram na queda do avião o piloto, um cardiologista e sua filha

Três pessoas morreram na queda de uma aeronave pequena na tarde deste domingo (17), em Espigão Azul, distrito de Cascavel.

Segundo informações, apuradas no local, a avião prefixo PT JQZ modelo V35B da fabricante Beech Aircraft voava em baixa altura quando caiu em uma área de mata nas proximidades da pista de pouso e decolagem do Aeroclube que fica às margens da PR 486, entre Cascavel e Espigão Azul. A aeronave atingiu árvores e caiu. Os destroços ficaram no meio da mata em local de difícil acesso.

Três pessoas morreram no acidente. O piloto, Magnus Boeno Padilha 32 anos; o médico cardiologista Eduardo Frederico Borsarini Philippi, de 48 anos, e a adolescente, Fernanda Philippi, de 12 anos, filha de Eduardo. A esposa, Graziela de Souza Philippi, 53 anos foi levada em estado grave ao HU com politraumatismo generalizado. A família Philippi voltava do litoral de Santa Catarina, onde passaram o feriado.

O Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos do Rio Grande do Sul (Seripa V) deve chegar a Cascavel nesta segunda-feira (18) para dar início à investigação sobre a queda do avião.

 

Informações Catve.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Publicidade

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS