Conecte-se conosco

Notícias

“Quatro presidenciáveis ali e não botaram ninguém na Paulista”, comenta Bolsonaro sobre atos contra o governo

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro comentou sobre os atos do último domingo (12) organizado por partidos de “centro” que pediram o impeachment do presidente. “Quatro presidenciáveis ali e não botaram ninguém na Paulista”, comentou o mandatário a apoiadores na chegada do Palácio da Alvorada.

Na verde cinco figuras políticas que anseiam pela cadeira no Planalto participaram dos atos: Ciro Gomes (PDT), João Doria (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM), Alessandro Vieira (Cidadania) e Simone Tebet (MDB).

Bolsonaro ainda chamou de “coisa ridícula” o vídeo em que o governador de São Paulo, João Doria aparece pulando e dançando na manifestação.

Mais cedo, o presidente já havia comentado sobre os acontecimentos de domingo.“A maioria da população é de bem. Essa minoria que é contra, que muitos foram às ruas ontem, são dignos de dó, de pena. O que eles pregam, o que eles falam é inacreditável. É sinal que não têm razão, perderam a noção da realizade e vão para questões pessoais da família da gente. Não vão me tirar daqui com isso, de jeito nenhum”, afirmou o presidente na manhã desta segunda-feira (13).

 

Publicidade