Quatro crianças morrem atropeladas por Kombi em Londrina

XV CURITIBA
3 Min Read
Foto: Reprodução

Uma noite que deveria ser de brincadeira e alegria terminou em tragédia no distrito de São Luiz, na Região Metropolitana de Londrina, Norte do Paraná. Cinco crianças que brincavam na rua foram atropeladas por uma Kombi na noite desta quinta-feira (14). De acordo com informações preliminares, três delas não resistiram aos ferimentos e faleceram antes mesmo da chegada das equipes de resgate. Uma quarta criança foi levada em estado grave para o Hospital Universitário de Londrina, onde também acabou falecendo. Uma quinta vítima sofreu ferimentos leves e sobreviveu ao acidente.

Detalhes do Acidente

O motorista da Kombi, um idoso de 73 anos que vendia produtos de limpeza na região, foi detido pela polícia. O teste de etilômetro realizado não indicou presença de álcool no organismo do motorista. Além disso, seus documentos estavam todos regularizados. Segundo relato dele à polícia, o acidente ocorreu devido a uma pista escorregadia com barro, fazendo com que perdesse o controle do veículo e atingisse as crianças que brincavam na via.

Atuação das Autoridades

Imediatamente após o incidente, a Polícia Militar isolou a área para que a Polícia Científica pudesse realizar o trabalho de investigação necessário para apurar as causas e circunstâncias do trágico evento.

Identidade das Vítimas

A identidade das crianças foi confirmada pelas autoridades, mas optou-se por preservá-las neste momento de luto para as famílias. Entre as vítimas fatais estão uma menina de 10 anos, uma menina de seis anos, e um menino também de seis anos. Este último tinha um irmão gêmeo que, embora tenha sobrevivido inicialmente no local do acidente, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Londrina, onde não resistiu. Uma quinta vítima, uma menina de 15 anos, sofreu ferimentos leves e está em recuperação.

- Advertisement -

O caso chocou a comunidade e levanta questões preocupantes sobre a segurança nas vias, especialmente em áreas onde crianças costumam brincar. O incidente serve como um doloroso lembrete para que medidas preventivas sejam reforçadas para evitar novas tragédias.

Enquanto as famílias enlutadas buscam respostas e consolo, a investigação prossegue para esclarecer todas as circunstâncias que levaram a este trágico evento.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.