Quatro crianças ficaram feridas e a mãe de três delas ficou presa às ferragens após a colisão frontal entre dois carros na tarde de terça-feira (12), na PRC-466, em Guarapuava, na região central do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 13h, no quilômetro 247 da rodovia que liga o município a Turvo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as cinco vítimas estavam no mesmo veículo, registrado em Guarapuava. A mãe e dois filhos, de 6 e 11 anos, tiveram ferimentos graves, incluindo traumatismo cranioencefálico e fraturas, e foram encaminhados ao Hospital São Vicente. Uma menina de 9 anos, também filha da mulher, e outra criança, de 8 anos, sofreram ferimentos leves e receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Batel, na mesma cidade.
No outro veículo, também de Guarapuava, estava apenas o motorista, de 34 anos, que não se feriu. Após o impacto, ambos os carros foram arremessados contra um barranco na margem da via. As causas da colisão não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).




