Conecte-se conosco

Notícias

Profissionais da FAS começam a ser vacinados em Curitiba

Publicado

em

Começou nesta quarta-feira (09/06) a vacinação contra covid-19 dos funcionários da Fundação de Ação Social (FAS) que trabalham em Centros de Referência da Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) e unidades de acolhimento do município.

A vacinação deste público é feita em formato semelhante a que ocorre com trabalhadores da educação. A imunização acontece das 8h às 17h em dez pontos de vacinação, um por distrito sanitário (veja a lista abaixo).

O profissional precisa se dirigir especificamente ao ponto de vacinação da região onde está a unidade em que ele trabalha, munido de uma declaração fornecida pela FAS e um documento que comprove a vinculação ativa do trabalhador com o estabelecimento (carteira de trabalho, contracheque, crachá profissional). 

A declaração fornecida pela FAS deve seguir estritamente o modelo disponibilizado pela Secretaria Municipal da Saúde e precisa ser assinada e carimbada por um responsável técnico, que representa a unidade da FAS perante o distrito sanitário da região

Publicidade