Após o restaurante Madalosso ser boicotado por bolsonaritas, por conta do posicionamento político do empresário Beto Madalosso, filho do sócio e proprietário, Carlos Madalosso, a família começou a se manifestar nas redes sociais, o neto de Flora Madalosso, sócia e proprietária, comentou uma publicação no perfil @elitecwbmemes que traz uma foto de Beto em frente ao túmulo do restaurante, Marcelo Bertoli comentou que a família não compactua com o ideal de esquerda e sim com o ideal do trabalho, honestidade e ética sempre.
“Gostaria com carinho que olhasse nossa marca com os olhares que sempre foi olhada. Trabalho duro da minha avó e não com o olhar de uma pessoa de minha família que não compactua com nossos ideais não faz parte do nosso grupo, sei que é difícil acreditar, então imagine para nós, termos que ter isso dentro de nossa casa, disse Marcelo.
Outro neto da dona Flora Madalosso, Marlus Bertoli comentou no post que Beto não faz parte da sociedade e que a família recebe todos os clientes de braços abertos.