A advogada Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, morreu aos 36 anos na quinta-feira (23), em Cuiabá (MT), após complicações no parto. A informação foi confirmada pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, onde Paula congregava, e pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).
Paula estava grávida e, segundo nota da OAB, não resistiu às complicações da gestação e do pós-parto. O estado de saúde do bebê ainda não foi divulgado oficialmente.
Na véspera do falecimento, Ana Castela usou as redes sociais para pedir doações urgentes de sangue para a prima, que passava por um momento delicado no hospital. Em um vídeo emocionado, a cantora agradeceu o apoio dos fãs e destacou a grande mobilização registrada no hemocentro.
A OAB-MT lamentou a morte, destacando o comprometimento e a atuação profissional de Paula, que era bastante conhecida na região. “Paula deixa esposo, filhos e familiares profundamente tristes com esta perda irreparável”, diz o comunicado.
Ver essa foto no Instagram





