Ad image

PRF apreende mais de 70 celulares e seis notebooks em fundo falso no Paraná

XV CURITIBA
1 Min Read
Foto: Reprodução/PRF

Nesta quarta (15), policiais rodoviários federais abordaram um paraguaio de 35 anos que dirigia um carro na BR-163, em Guaíra, na Ponte Ayrton Senna.

Durante a vistoria, o motorista se mostrou bastante nervoso e impaciente com a fiscalização e isso elevou o nível de suspeitas dos policiais, que intensificaram as buscas.

Embaixo dos bancos dianteiros, os policiais perceberam que havia uma espécie de fundo falso, com um recorte no carpete do assoalho. Para acessar o esconderijo, os policias precisaram retirar os bancos.

Dentro, encontraram 75 celulares e seis notebooks de última geração, que foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

Em pesquisas, foi verificado que o motorista já havia sido detido pela PRF, em duas ocasiões anteriores:

Em janeiro de 2020 ele foi detido por atividade clandestina de telecomunicação (rádio amador, comumente utilizado por contrabandistas para se comunicarem com “batedores”); em agosto de 2022, ele foi detido por contrabandear cartuchos de tonners para impressoras.

Ele foi detido novamente e encaminhado para a polícia judiciária para o registro do crime de descaminho.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.