Preso empresário acusado de se masturbar em via pública diante de mulheres em Curitiba

1 Min de leitura
Foto: PCPR

Um empresário de 38 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (30), no bairro Cajuru, em Curitiba, suspeito de importunar sexualmente pelo menos seis mulheres nos últimos meses. A identidade do investigado não foi revelada pelas autoridades.

Segundo a Polícia Civil, o homem dirigia nu um veículo Honda Civic branco e abordava mulheres em via pública. Conforme as investigações, ele retirava uma toalha que usava para cobrir as partes íntimas e cometia atos libidinosos diante das vítimas. As denúncias começaram a ser registradas há cerca de dois a três meses, quando as mulheres procuraram a delegacia relatando os casos de importunação.

Com base nos depoimentos e nas provas reunidas durante a apuração, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. Ele é casado e proprietário de uma oficina mecânica em Curitiba. Se condenado, o empresário poderá responder por múltiplos crimes de importunação sexual, cujas penas são somadas.

A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta a possibilidade de surgirem novas vítimas.

 

Compartilhe o artigo