A deputada federal Luisa Canziani foi pega gravando reunião no MEC, pelo colega parlamentar Eduardo Bolsonaro.
Durante uma reunião realizada nesta quarta-feira (16), com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, a deputada foi flagrada com um microfone de lapela da TV Globo. Assim que percebeu o objeto, Eduardo questionou a deputada que justificou afirmando que uma equipe do programa “Profissão Reporter” a estaria acompanhando há duas semanas para uma matéria sobre o tema da reunião, o homeschooling. Segundo o deputado, uma equipe da emissora aguardava do lado de fora da sala onde acontecia a reunião.
‘’Ela estava com um transmissor. Vi com meus olhos. Disse que é inadmissível esse tipo de situação’’, afirmou Eduardo Bolsonaro.
Após esse episódio, a presidente do PTB-PR, Marisa Lobo, afirmou em suas redes sociais que entrará com pedido de expulsão da parlamentar no partido.
Luisa Canziani é filha do ex deputado Alex Canziani que já foi defenestrado no partido em janeiro.
Acabei de assumir a Presidência do PTB Paraná, e garanto que essa traíra não terá espaço para se candidatar no PTB Paraná, aqui mando eu, como presidente do PTB Paraná, quem me conhece sabe, que ela arrumou uma baita encrenca,sou Bolsonarista raiz, não aceitamos traíras. pic.twitter.com/Y5uSXd4HRe
— MARISA LOBO-Supl.Dep.Federal (@marisa_lobo) June 17, 2021