Prefeitura de Curitiba anuncia que vai fechar Pavilhão da Cura

XV CURITIBA
2 Min Read

Com mais de 400 mil doses aplicadas desde o início da campanha anticovid, o Pavilhão da Cura encerrará suas atividades neste sábado (18/09). A imunização contra covid-19 continuará sendo feita normalmente nos demais pontos de vacinação da capital.

O Pavilhão foi um importante ponto para imunização dos curitibanos na fase mais aguda da pandemia. O encerramento das atividades acontece numa fase que Curitiba já chamou toda a sua população adulta (com 18 anos ou mais), atingindo uma cobertura de 97% com ao menos uma dose e 54,8% com duas doses ou dose única.

O Pavilhão da Cura funcionará até este sábado (18/09) com a aplicação da dose de reforço para os idosos acima de 70 anos e depois o espaço será devolvido aos concessionários.

Para tratar do tema, nesta sexta-feira (17/09), o prefeito Rafael Greca e a secretária municipal da Saúde de Curitiba, Márcia Huçulak, concederão entrevista em coletiva de imprensa, a ser realizada no Pavilhão, às 16h30.

 

A produção de imagens pelos veículos de imprensa dentro do Pavilhão será permitida apenas entre 15h30 e 16h15, em pequenos grupos, com acompanhamento da assessoria de imprensa.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.