fbpx Prefeitura antecipa salário de dezembro e paga nesta sexta-feira | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Curitibanices

Prefeitura antecipa salário de dezembro e paga nesta sexta-feira

Publicado

em

Todos os 43,5 mil servidores ativos, empregados públicos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Curitiba terão antecipado para esta sexta-feira (20/12) o pagamento dos salários do mês de dezembro. A Prefeitura de Curitiba garante o pagamento dos salários em dia.

“Esta é uma prioridade por respeito aos nossos servidores, dando tranquilidade às famílias daqueles que ajudam a construir uma cidade cada vez melhor para a população curitibana”, declara o prefeito Rafael Greca.

“Aos nossos servidores que estão na ativa e aos que estão aposentados, como eu, e que trabalharam pela nossa cidade, meu agradecimento. Temos muito orgulho de servir Curitiba”, completou Greca.

Dia 20 será o último dia antes do recesso de fim de ano. Junto com o salário de dezembro, os servidores, empregados, aposentados e pensionistas receberão o reajuste de 3,5%, retroativo ao mês de novembro. O percentual será aplicado também, de forma proporcional, sobre o 13º salário, que terá o valor corrigido junto com o salário de dezembro.

Os contracheques já podem ser consultados pelo portal RH 24 Horas (incluir link: http://rh24h.curitiba.pr.gov.br/). Basta clicar em Vida Financeira e depois em contracheque. Para fazer a consulta, é necessário informar matrícula e senha.

O percentual que será concedido ao prefeito, ao vice-prefeito e aos secretários será menor e corresponderá à perda inflacionária. De acordo com o cálculo do IPCA, a inflação para o período de outubro de 2018 a setembro de 2019, que é o período analisado para o reajuste na data-base, foi de 2,89%.

O primeiro salário de 2020 será pago dia 31 de janeiro.

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade