Conecte-se conosco

Paraná

Prefeito eleito de Colombo se reúne com Traiano para agradecer apoio e discutir projetos para a cidade

Publicado

em

prefeito eleito de Colombo, Helder Luiz Lazarotto (PSD), procurou nesta terça-feira (17) o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), para agradecer a participação decisiva do deputado durante o processo eleitoral.

 

 

Traiano esteve ao lado de Lazarotto desde a definição da candidatura e teve atuação decisiva na vitória do candidato do PSD, que venceu a eleição no domingo com 43,97% dos votos (41.784 votos). "Acreditamos no potencial de Lazarotto desde o início e conseguimos articular uma sólida aliança com as principais forças políticas de Colombo. Essa nossa parceria teve o respaldo nas urnas e tenho certeza que vai resultar em benefícios para toda a cidade", afirmou Traiano. "Estarei presente para ajudar a levar para Colombo as obras e programas que a população precisa", disse o presidente da Assembleia.

 

 

Helder Lazarotto tem 59 anos, é funcionário público de carreira da prefeitura de Colombo desde 1980, já foi secretário de saúde da cidade, diretor da 2ª Regional Metropolitana de Saúde, diretor administrativo do Hemepar e vice-presidente da Funeas (Fundação Estadual de Atenção em Saúde do Estado do Paraná. "O novo prefeito tem grande experiência em saúde pública e na área administrativa. Colombo escolheu o melhor para a cidade e vamos retribuir essa confiança".

 

 

O prefeito eleito aproveitou para tratar de uma de suas prioridades quando assumir o cargo: a construção do Hospital Geral de Colombo. Traiano adiantou que vai ajudar a levar recursos para a obra, essencial para reforçar a rede pública de saúde da cidade.

 
 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy