Posto de Curitiba conhecido por ter uma das melhores coxinhas da cidade, cobra R$0,25 por sachê de molho e gera polêmica nas redes sociais

XV CURITIBA
2 Min Read
Foto: Divulgação/Google

O Posto Pelanda, localizado no Cristo Rei, famoso por sua deliciosa coxinha em Curitiba, gerou polêmica nas redes sociais nesta semana. Isso porque o estabelecimento passou a cobrar R$ 0,25 por sachê de catchup, maionese e mostarda adicional oferecidos aos clientes.

Muitos consideraram a cobrança abusiva e questionaram o valor cobrado, enquanto outros afirmaram que deixar de oferecer os sachês gratuitamente seria uma prática equivocada.

A polêmica rapidamente se espalhou pelas redes sociais, com muitos consumidores criticando a postura do posto e outros apoiando a mudança. O assunto também gerou debates sobre a prática de cobrar por itens que antes eram oferecidos gratuitamente em estabelecimentos comerciais.

Confira a nota emitida pelo Posto Pelanda

- Advertisement -

A nova postura dos Postos Pelanda, em razão da cobrança de sachês de molhos como acompanhamentos de salgados e lanches, se deu pelo motivo, onde foi constatado vários sachês descartados diariamente nos lixos de nossos estabelecimentos sem uso, tal fato aumentou de forma significativa nos últimos meses e a ação foi tomada com o intuito de não impactar no custo final dos produtos, onde vale salientar que não cobramos até 4 sachês por unidade de salgado! Quantidade esta que foi considerada suficiente para a maioria dos nosso clientes.

Confira os relatos:

TAGGED: , , ,
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.