Conecte-se conosco

Notícias

Ponto de ônibus atrapalha a vida de aposentada que perdeu o acesso a garagem da sua casa em Curitiba

Publicado

em

Foto: Banda B

O ponto de ônibus no bairro Uberaba da linha Vila Reno, um ônibus alimentador que segue até o Terminal do Centenário, tem sido motivo de dor de cabeça para a aposentada Marta Batista da Silva, que a cerca de quatro meses teve a entrada da sua casa ocupada pelo ponto de ônibus, impedindo assim a entrada/saída da garagem.

“Meus filhos não podem mais parar o carro dentro da minha casa, tem que estacionar lá fora. Eu sou de idade, tenho um filho especial que precisa parar perto para poder entrar”, contou ela, em entrevista à Banda B.

Segundo Marta, ela já fez o pedido a prefeitura para que seja feito a mudança, mas não obteve nenhuma resposta. “Eu ligo para a prefeitura, eles dizem que vão tirar, mas nada acontece, não tiram”, reclamou ela.

Em nota enviada a Banda B, a prefeitura de Curitiba informou que o ponto de ônibus foi implantado quando ainda não havia o acesso de garagem no imóvel, mas que uma equipe irá até o local averiguar a situação e verificar junto à Urbs a possibilidade de alteração do ponto de ônibus.

Publicidade