Ad image

Polícia recupera 26 toneladas de frango roubado e prende duas pessoas

XV CURITIBA
2 Min Read

Cerca de 26 toneladas de frango roubado, avaliado em torno de R$ 115 mil, foram recuperados na manhã de sexta-feira (09/03), pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois homens, de 28 e 38 anos, flagrados com a carga e o caminhão, foram presos em flagrante nos municípios de Quatro Barras e Marilândia do Sul. 

A equipe policial iniciou as investigações assim que recebeu a informação sobre o roubo de um caminhão container, carregado com uma carga de frangos. Durante um trabalho de inteligência e campo, os policiais chegaram até um barracão situado em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

Ao entrar no local, os policiais encontraram 90% da carga já totalmente fora do container, sendo carregada para um outro caminhão. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

De forma simultânea, as equipes policiais foram notificadas de que o caminhão levado no assalto foi visto pela última vez na região dos Campos Gerais. 

Seguindo as diligências pela região, a equipe policial acabou encontrando o veículo roubado na cidade de Marilândia do Sul, região do Vale do Ivaí, sendo conduzido por um homem, de 28 anos, autuado em flagrante pelo crime de roubo. 

O ROUBO – A carga de frangos foi roubada na madrugada do dia 09/03, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando três homens armados deram voz de assalto ao caminhoneiro, levando o caminhão com a carga. 

Os dois suspeitos resguardaram-se no direito de permanecer calado. Ambos permanecem presos à disposição do Poder Judiciário.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *