Polícia prende mulher suspeita de matar sobrinho em disputa pelo tráfico de drogas na Grande Curitiba

2 Min de leitura
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu nesta sexta-feira (29) uma mulher de 26 anos suspeita de envolvimento no homicídio de Heloi Pereira, ocorrido em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 20 anos, também apontado como participante do crime, segue foragido.

O homicídio aconteceu na madrugada de 4 de agosto, no bairro Guarituba. Segundo as investigações, a vítima foi morta enquanto dormia em sua residência. A suspeita, que era tia de Heloi, e o comparsa teriam invadido a casa e efetuado disparos contra o jovem, que não teve chance de defesa.

De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, a motivação do crime estaria ligada a disputas pelo controle do tráfico de drogas na região. “A vítima possuía histórico criminal e outros familiares também estariam envolvidos em práticas ilícitas”, explicou.

Os dois suspeitos foram identificados durante a investigação, e a Justiça expediu mandados de prisão temporária. A mulher foi localizada em Umuarama, no Noroeste do Paraná, enquanto o homem segue foragido.

A PCPR informou que as diligências continuam para localizar o segundo suspeito.

Denúncias

A população pode colaborar com informações que auxiliem na localização do foragido. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelos números de WhatsApp (41) 3590-1204 e (41) 3590-1202, diretamente com a equipe de investigação.

Compartilhe o artigo