A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, suspeito de roubo a uma creche, no dia 6 de março deste ano, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta terça-feira (26), no bairro Abranches, em Curitiba.
Durante a ação, os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreenderam 50 gramas de cocaína, duas gramas de crack, anotações referentes ao tráfico de drogas e as vestimentas utilizadas pelo autor no crime.
Conforme apurado, o local alvo das buscas funcionava como ponto de tráfico de drogas. Um casal, de 37 e 40, foi localizado vendendo entorpecentes e autuado em flagrante pela prática criminosa.
Dois homens e uma mulher foram encaminhados ao sistema penitenciário.
CRIME – No dia 6 de março, dois suspeitos invadiram uma creche em Colombo, ameaçaram os professores e subtraíram dois celulares.
De acordo com o delegado da PCPR Igor Moura, as investigações foram iniciadas logo após o crime e contou com o apoio do Instituto de Identificação da PCPR. “Também divulgamos as imagens das câmeras de segurança e recebemos diversas denúncias anônimas que nos auxiliaram na identificação de um dos envolvidos”, explica Moura.
As investigações continuam a fim de identificar o segundo suspeito e esclarecer os fatos.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3605-6550, diretamente à equipe de investigação.