Ad image

Polícia Militar encontra laboratório com 151 pés de maconha na Grande Curitiba

XV CURITIBA
2 Min Read
Foto: PMPR

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontrou um laboratório de produção de drogas no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quinta-feira (22). A operação, que teve início no atendimento de uma ocorrência de suspeita de golpe, resultou na apreensão de 151 pés de maconha e na prisão de um homem por tráfico de drogas e estelionato.

Tudo começou com uma pessoa que teria negociado uma geladeira pela internet e realizado um pagamento no valor de R$ 800,00, através do pix. Segundo relato do comprador, o vendedor se recusava a entregar o produto, alegando não ter recebido o valor. O comprador foi até o local indicado na negociação e ao chegar lá teria sido ameaçado por quatro indivíduos que estavam em dois veículos.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o endereço. Durante a abordagem, a equipe deteve um homem de 38 anos com uma bolsa preta contendo haxixe. No local foram encontrados os pés de maconha, além de uma estrutura com estufas, reatores e lâmpadas próprias para o cultivo da planta. Também foram encontrados materiais utilizados na confecção e venda de drogas, como prensas, sedas, produtos químicos, fertilizantes, embalagens e cartões de contato de uma marca.

Ainda durante as diligências, foram encontrados documentos, adesivos, sementes e essências de maconha indicadas por um cão farejador.

O homem foi conduzido à Delegacia do Alto Maracanã juntamente com os objetos apreendidos. A operação contou com o apoio do Canil da PMPR, que auxiliou nas buscas.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.