Ad image

Polícia divulga imagem de suspeito de agressão contra idoso no bairro Cajuru

XV CURITIBA
1 Min Read
Foto: Divulgação/ PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga imagens de um homem suspeito de agressão contra um idoso, de 60 anos, ocorrida no dia 9 de maio deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba.

De acordo com as apurações, a vítima estava andando em via pública quando iniciou uma discussão após o suspeito jogar lixo na rua.

“Através das imagens de câmeras de segurança, constatamos as agressões praticadas contra o homem, as quais causaram danos na visão do idoso. Solicitamos a colaboração da população para identificarmos o autor do crime”, afirma o delegado da PCPR Wallace de Oliveira Brito.

A PCPR segue investigando o fato e realizando diligências a fim de identificar o suspeito e esclarecer a dinâmica do crime.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.