Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio no centro de Curitiba

XV CURITIBA
2 Min de leitura
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 29 anos, pelo homicídio de Marcelo de Oliveira Santos, de 45, ocorrido nesta terça-feira (19), no Centro de Curitiba. A captura aconteceu em menos de seis horas após o fato, na capital paranaense.  

De acordo com as apurações, a vítima foi atingida por golpes de faca na região abdominal e, após pedir socorro, foi encaminhada em estado grave ao hospital, vindo a óbito posteriormente.  

A delegada da PCPR Magda Hofstaetter explica que, diante da notícia do fato, os policiais civis iniciaram as diligências necessárias e identificaram testemunhas que auxiliaram a identificar a autoria do crime.  

“Com a identificação do autor, a equipe se deslocou até o viaduto da Alameda Muricy, local em que o suspeito costuma ficar e lá o localizou. Após ser abordado, ele confessou a prática delitiva, alegando que a vítima teria tentado estuprar sua irmã”, conta a delegada.  

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da PCPR em Curitiba, para os procedimentos cabíveis.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.