No geral, o principal objetivo de quem decide ampliar seus conhecimentos ou aprender um novo idioma é a comunicação falada. Seja para uma viagem, estudos ou uma função profissional, conseguir entender e ser entendido por um nativo ou falante de outra língua é o propósito do estudante. Entretanto, ela acaba sendo colocada como meta final que só será alcançada depois de anos de estudo focado em gramática e vocabulário.
Pensando em oferecer conhecimento para que o estudante de idiomas estrangeiros incluam a conversação mais rapidamente na rotina de estudos, a startup Kultivi (www.kultivi.com), principal plataforma de ensino sem custo do Brasil, acaba de lançar um curso exclusivo de “Aprendizado Acelerado de Idiomas”. Com videoaulas dinâmicas e objetivas de acesso ilimitado 24 horas por dia, o curso contempla 17 vídeo aulas divididas em 04 módulos (Por que dedicar essa energia?; Se preparando para o longo prazo; Aumento de eficiência de aprendizado; e Aplicando as técnicas.) nos quais o aluno conhece o método para otimizar a comunicação efetiva em língua estrangeira.
Desenvolvido pela Kultivi em parceria com os professores Leonardo Bonotto e Vinicius Hpr, o curso é focado em conectar os elementos de estudo para que o conteúdo será assimilado de forma mais natural com instruções sobre a escolha do idioma para aprender, definição do objetivo real do aprendizado, técnicas de como aprender de forma eficiente e como criar um sistema mental de esforço e recompensa para vivenciar de fato a jornada de adquirir conhecimento e tornar o estudo mais proveitoso. Para visualizar as aulas, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome, e-mail e criar uma senha ou acessar o canal da Kultivi no Youtube. Além das aulas, os alunos encontram também, diversos outros materiais de apoio e dicas culturais e de estudo que são postadas diariamente no site, blog e redes sociais da Kultivi.
Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela startup Kultivi, acesse o site www.kultivi.com ou o perfil oficial da startup no Instagram (@kultiviedu).