Conecte-se conosco

Gastronomia

Pizzaria de Curitiba promove Open de Vinho de quinta a domingo nos bairros Juvevê, Centro e Água Verde

Publicado

em

A saborosa harmonia entre pizza e vinho é comemorada à vontade na Pizzaria da Mathilda. De quinta a domingo, as três lojas da rede da capital paranaense vão promover um incrível Open de Vinho, disponível por três horas a partir do pedido do cliente. A novidade é válida para as unidades da pizzaria nos bairros Juvevê, Água Verde e Centro.

 

Quem visitar alguma das lojas na quinta, pagará apenas R$ 39,90 pelo open. Já de sexta a domingo, a opção sai a R$ 52,90. Para participar da ação é bem fácil. Basta pedir uma pizza para liberar a opção, que inclui vinhos tintos selecionados.

A Pizzaria da Mathilda está entre os sucessos gastronômicos da cidade, conquistando público com o estilo napolitano. As pizzas individuais de massa artesanal com fermentação lenta são destaques da gastronomia curitibana com sabores clássicos e releituras, elaboradas pelo pizzaiolo Daniel Mocellin. A tradição de Nápoles é vista em sabores como Marguerita (de mozzarela de búfala com parmesão ralado, basílico e azeite extravirgem), assim como em criações como a vegana León (de basílico com berinjela em cubos, cebola roxa, azeitona preta e orégano).

 

A Pizzaria da Mathilda conta com três unidades em Curitiba: Água Verde (Avenida dos Estados, 1066), Juvevê (R. Rocha Pombo, 265) e Vicente (Av. Vicente Machado, 859). As três lojas funcionam de terça-feira a domingo, das 18h às 23h. Mais informações no site www.pizzariadamathilda.com.br ou no perfil oficial da rede no Instagram (@pizzariadamathilda).

 

Receba as notícias do Portal XV Curitiba em seu Whatsapp, clicando aqui.