Conecte-se conosco

Gastronomia

Pizzaria de Curitiba lança open de vinho por R$ 39,90 nas quintas

Publicado

em

A saborosa combinação de pizza e vinho é comemorada com ação especial na Pizzaria da Mathilda, um dos grandes destaques da gastronomia curitibana. Agora, nas quintas-feiras, a rede terá Open de Vinho em suas três unidades na capital paranaense: Água Verde, Batel e Juvevê.

 

Para participar do open de vinho da Mathilda é bem simples. Basta pedir uma pizza do cardápio que a opção estará disponível automaticamente por mais R$ 39,90. O cliente poderá consumir vinhos tintos selecionados, servidos à vontade, por um período de 3 horas após o pedido.

 

Para harmonizar com o open de vinho, a Mathilda oferece suas consagradas pizzas ao estilo napolitano. As pizzas individuais de massa artesanal com fermentação lenta são destaques da gastronomia curitibana com sabores clássicos e releituras, elaboradas pelo pizzaiolo Daniel Mocellin. A tradição de Nápoles é vista em sabores como Marguerita (de mozzarela de búfala com parmesão ralado, basílico e azeite extravirgem), assim como em criações como a vegana León (de basílico com berinjela em cubos, cebola roxa, azeitona preta e orégano).

 

A Pizzaria da Mathilda conta com três unidades em Curitiba: a recém-inaugurada Água Verde (Avenida dos Estados, 1066), Juvevê (R. Rocha Pombo, 265) e Vicente (Av. Vicente Machado, 859). Nas quintas-feiras, as lojas funcionam a partir das 18h. Mais informações no site www.pizzariadamathilda.com.br ou no perfil oficial da rede no Instagram (@pizzariadamathilda).