Conecte-se conosco

Gastronomia

Pizzaria de Curitiba dá até 20% de desconto para clientes que comprovarem vacinação contra Covid-19

Publicado

em

O Armazém Colônia Forneria & Pizzaria (Vicente Machado, 984) está dando a partir de hoje até 20% de desconto aos seus clientes que estiverem imunizados contra a COVID-19. Se a pessoa tomou as duas doses da vacina, o desconto é de 20% e se tomou só uma dose, é de 10%. A ideia, segundo o empresário Mauro Sfair, que também já tomou a vacina, é “ajudar a espalhar a notícia, que muitos ainda teimam em acreditar, de que o mundo só voltará ao normal após estarmos todos imunizados”. A promoção vale para todas as pessoas que consumirem na casa, a partir desta quarta-feira, e é de caráter individual.

O segmento da alimentação fora de casa é um dos que mais sofreu durante a pandemia. Calcula-se que 45% dos restaurantes e bares já cerraram suas portas. Para Mauro Sfair, a desinformação que tomou conta do país faz com que muitas pessoas titubeiem quando se fala em vacina, pois acreditam nas fakenews e em milagres enquanto vidas são perdidas. “Temos que ajudar a conscientizar a população de que só a vacina aplicada em toda a população vai salvar as nossas vidas e nossos empregos, nossas empresas. Precisamos que todo mundo tome a vacine a assim diminua sensivelmente a circulação do COVID”. 

De acordo com Sfair, a grande maioria dos clientes de sua pizzaria napolitana não sai de casa desde março do ano passado. “Ficamos muito felizes por aqueles que puderam ficar em casa e se resguardar, mas daqui em diante a vida precisa voltar a acontecer e para isso incentivamos os vacinados a dar um passo adiante, vindo degustar uma pizza saindo diretamente do forno. Mas não se esqueçam de trazer sua carteira de vacinação para fazer jus ao desconto”, conclui.

Serviço:

Armazém Colônia

Av. Vicente Machado, 984 – Batel 

Delivery: Próprio, iFood, James, Ubereats, 99food

Pedidos diretos: (41) 3024-3737 e 3024-3631 (taxa de entrega conforme a distância)

Publicidade