Ad image

Pizza na Parrilla é novidade no Refugio Patagonia Curitiba

Opção está disponível em dois sabores e conta com massa de fermentação natural , sendo finalizada na parrilla

Felipe Almeida
2 Min Read

Capa – Cred Carolina Costa

O Refugio Patagonia Curitiba, localizado no bairro Alto da XV em um dos principais pólos gastronômicos da capital paranaense, apresenta novidades em seu cardápio.

Agora, a casa passa a oferecer também pizzas, uma das opções mais consumidas pelos curitibanos, mas com um gostinho especial que só a parrilla argentina poderia proporcionar.

As pizzas na parrilla se tornaram um sucesso instantâneo na Argentina e, desde que lançamos aqui, ganharam muito rápido o coração dos nossos clientes”, explica Mirele Reis, proprietária do Refugio Patagonia Curitiba.

As pizzas são finalizadas na parrilla – Cred Carolina Costa

São duas opções de sabores, que servem até duas pessoas, sendo ambas preparadas com massa artesanal de fermentação natural e finalizadas na parrilla, tornando-as ainda mais suculentas e crocantes. Os sabores são Rúcula com Tomate Cereja, opção vegetariana (R$44), com molho de tomate, queijo mussarela, tomate cereja confitado e rúculas frescas; e a Choripizza (R$48), que conta com linguiça artesanal de pernil braseada, molho de tomate, queijo mussarela e chimichurri.

Além das massas, aos domingos, a casa passa a oferecer double de chope e de vinho, das 16h às 18h. Conferir quais opções estarão fazendo parte da promoção no dia.

O Refugio Patagonia Curitiba fica na R. Itupava, 1498, no bairro Alto da XV. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é das 18h à 00h, nas quartas e quintas-feiras; das 18h à 1h, nas sextas-feitas; das 16h à 1h, aos sábados; e das 16h às 22h, aos domingos. Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram (refugio.curitiba) e Facebook.

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.