fbpx
Conecte-se conosco

Notícias

Pitbull espancado por tijoladas é abandonado dentro de saco em rua de Curitiba. Veja o vídeo

Publicado

em

Foto: PC-PR

Ontem mesmo noticiamos a prisão de um agressor de dois cachorros em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

Infelizmente parece ser recorrente o problema de maus-tratos com animais. A boa notícia, é que a Polícia Civil se aparelhou e está ativamente combatendo esse covarde crime.

Para espanto dos leitores, mais um caso de agressão a cães ocorreu em Curitiba. Um homem de 23 anos foi flagrado por câmeras de segurança despachando o animal ferido e depositado dentro de uma sacola em uma rua do bairro Pinheirinho.

Apesar do espancamento que sofreu, o cão já se encontra fora de risco e ganhou um lar temporário.

Segundo o delegado Matheus Laiola. “ A Polícia Civil recebeu um vídeo que acabou viralizando, que mostra um cão sendo espancado na cabeça e após realizadas diligências identificaram o agressor. Na confissão do agressor, ele relata que praticou o ato, pois tinha acabado de usar cocaína, tendo a intenção de matar o Pitbull e de desfazer do mesmo.” Ainda conforme o delegado, o infrator já tem passagem na polícia pelo crime de receptação.


Segundo o psiquiatra forense Dr. Guido Palomba, pessoas que maltratam animais possuem grande chance de psicopatia. “Por que pessoas normais não maltratam animais? Por que elas reconhecem que os animais têm sentimentos, que os animais sofrem. Que os animais têm do mundo deles a sua sensibilidade, os seus gostos, as suas dores, os seus desejos. Então, você ignorar tudo isso é ser extremamente insensível. É uma pessoa sem valor ético ou moral, sem valor superior de altruísmo ou de nada. Ele está fazendo o mal e está insensível ao mal que está causando. É uma pessoa que tem uma deformidade de caráter e mostra isso, mas também é uma deformidade do querer, da vontade. Maltratar um animal? Por quê?”, reflete.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Publicidade

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS