Ao usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
XV CuritibaXV CuritibaXV Curitiba
Notification Mostre mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Gastronomia
  • Shows
  • Eventos
  • Colunistas
    • DR. Paulo Mendes Jr
    • Stereo Pop
Reading: P+G é a nova assessoria de imprensa da Casa dos Sentidos, Sala de Escrita e Curitiba Jazz Sessions
Compartilhe
Font ResizerAa
XV CuritibaXV Curitiba
Pesquisa
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US

Curitiba

P+G é a nova assessoria de imprensa da Casa dos Sentidos, Sala de Escrita e Curitiba Jazz Sessions

XV Curitiba
Ultima atualização: 24 de agosto de 2023 14:49
XV Curitiba
Publicado 24 de agosto de 2023
Compartilhe
Compartilhe

A agência curitibana P+G, referência nacional em soluções com foco em comunicação corporativa, acaba de adicionar três novos projetos da área cultural e do entretenimento ao seu vasto portfólio de clientes. Fundada em 2013, a P+G atua em todo o território nacional tendo como grande diferencial a utilização de narrativas e propostas humanizadas para a difusão e consolidação de marcas e profissionais dos mais variados setores.

Entre os novos clientes da agência curitibana está a Casa dos Sentidos, projeto que expressa de maneira lúdica, com espaços assinados por artistas brasileiros, os sentimentos e vivências de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O projeto, que foi um grande sucesso em 2022, com montagem em Curitiba (PR), agora retoma sua programação com novidades em uma turnê nacional e internacional, com parada em 7 cidades brasileiras e em San Diego, na Califórnia (EUA). A Casa dos Sentidos é produzida pela Guanabara Produções Culturais com apoio da Montenegro Produções Culturais, por meio de Lei de Incentivo à Cultura.

Já no campo da literatura, a P+G assume a assessoria de imprensa da Sala de Escrita, projeto comandando pela jornalista Fernanda Ávila e pela escritora Nara Vidal. A agência será responsável pelo lançamento nacional e internacional do projeto que trará aulas, oficinas, cursos, clubes de leitura e outros eventos ministrados por escritores e professores de várias partes do mundo. O projeto, direcionado a qualquer pessoa que deseje utilizar a escrita como ferramenta para o desenvolvimento pessoal e profissional, contará com aulas ministradas por grandes referências da língua portuguesa, entre elas profissionais de Angola, Portugal e Brasil.  

Para completar, a agência será responsável pela comunicação do Curitiba Jazz Sessions, apresentado pela cervejaria Lagunitas e produzido pela Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a Goat Entertainment. O evento contará com uma seleção exclusiva de shows, trazendo alguns dos artistas mais prestigiados e premiados do planeta para apresentações únicas no palco da Ópera de Arame, um dos endereços mais famosos da capital paranaense. Na programação de 2023, o Curitiba Jazz Sessions vai contemplar quatro shows nos meses de outubro, novembro e dezembro: Chistian Scott (Chief Adjuah), Hamilton de Holanda, Thundercat e uma atração internacional surpresa, que será anunciada nos próximos dias.

“Trabalhar com cultura é extremamente revigorante. Em uma década de história, a P+G sempre foi uma grande incentivadora da cultura em todos os aspectos, e para nós, é uma imensa alegria poder representar projetos tão relevantes como a Casa dos Sentidos, a Sala de Escrita e o Curitiba Jazz Sessions. Além disso, essas novas contas trarão desafios bem interessantes para a nossa equipe, como, por exemplo, a divulgação de ações na Europa e nos Estados Unidos. Estamos muito empolgados com todas as possibilidades abertas por essas novas parcerias”, destaca Eduardo Betinardi, jornalista e diretor geral da agência.

Para mais informações sobre a atuação da P+G Comunicação Integrada, acesse o perfil oficial da agência no Instagram: @pmaisg.

 

 

📢 Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲
👉 Falar com a Redação ✅ Participar do Grupo de Notícias

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!

Apartamento temático de Harry Potter atrai fãs com experiência imersiva no centro de Curitiba
Primeira mulher a disputar a Prefeitura de Curitiba morre após atropelamento por bicicleta no bairro Bigorrilho
Curitiba recebe espetáculo inédito da Disney no Natal; saiba como será a experiência mágica
De situação de rua a emprego e moradia: conheça a história de superação de Gessé, com apoio da FAS Curitiba
Frio, cultura e boa comida: turismo de inverno cresce em Curitiba
Compartilhe o artigo
Facebook Email Print

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Bem vindo!

Acesse sua conta!

Username or Email Address
Password

Lost your password?