Ao usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
XV CuritibaXV CuritibaXV Curitiba
Notification Mostre mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Gastronomia
  • Shows
  • Eventos
  • Colunistas
    • DR. Paulo Mendes Jr
    • Stereo Pop
Reading: P+G celebra 10 anos com entrada de novo sócio e expansão nacional
Compartilhe
Font ResizerAa
XV CuritibaXV Curitiba
Pesquisa
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US

Curitiba

P+G celebra 10 anos com entrada de novo sócio e expansão nacional

XV Curitiba
Ultima atualização: 16 de abril de 2024 18:06
XV Curitiba
Publicado 16 de abril de 2024
Compartilhe
Compartilhe

Agência reformula sua estratégia, implementa novos serviços e visa ingressar no ranking das 50 maiores assessorias de imprensa do Brasil até 2025

Consolidada como uma das principais agências de assessoria de imprensa do Sul do Brasil, a P+G, de Curitiba (PR), comemora 10 anos de história com uma reformulação de marca, restruturação completa de seus processos e, também, com o lançamento de novos serviços, que serão apresentados ao longo de 2024. A agência curitibana está em processo de expansão nacional, com foco na prospecção de clientes na região Sudeste do Brasil, principalmente no Estado de São Paulo. Para potencializar as mudanças, que têm por objetivo fazer com que a agência seja reconhecida em todo território nacional, a P+G aposta em um grande trunfo: o publicitário, empresário e escritor curitibano Guilherme Krauss, que se torna sócio da agência e assume o cargo de diretor-executivo.

Criada pelo jornalista Eduardo Betinardi, entre os anos de 2013 e 2014, para ser uma referência regional, a P+G se transformou rapidamente em uma das agências mais respeitadas do Estado do Paraná oferecendo serviços humanizados, construindo reputações e, antes de tudo, entendendo qual informação o público final quer consumir. Com foco em assessoria de imprensa, mas oferecendo também os serviços de autoridade digital e marketing de influência, a agência trabalhou com marcas de diferentes portes e segmentos, entre eles gigantes nacionais e globais como 99, Tecnisa, Skol, MRV, Docway, Warung, 3 Corações, Itaipava, TETO, Banco do Brasil, Go Coffee, Mais 1 Café, Hospital São Vicente, Centro Brasil Design, iF Design Award e Greystar. Com seu alcance territorial crescendo ano a ano, a agência chegou ao primeiro processo de nacionalização em 2019, quando inaugurou seu primeiro escritório em São Paulo (SP).

“Nesses 10 anos, tivemos muitas experiências e aprendizados com os nossos clientes. Foi uma caminhada repleta de boas histórias e, antes de tudo, de muito trabalho para destacarmos nossos parceiros em veículos de comunicação nacionais e internacionais, criando narrativas humanizadas e atuando com muita ética e respeito. A partir de agora, queremos direcionar a nossa atuação e demonstrar o nosso potencial e entrega para clientes de perfil mais nacional e, consequentemente, de grande porte. Chegou o momento de darmos um passo bem importante em nossa história e posso afirmar, sem medo de errar, que estamos preparados para este momento”, destaca Eduardo Betinardi, sócio fundador e diretor geral da P+G.

Com a entrada de Guilherme Krauss, que conta com vasta experiência no universo corporativo e atuou em projetos para marcas como TIM, Skol, Pepsi, Stella Artois, Netflix, Volvo e Walmart, a P+G entra em uma fase de reorganização de processos e serviços. A ideia é potencializar o trabalho de excelência realizado pela agência nos últimos anos e, principalmente, fazer com que ele seja reconhecido por grandes empresas do mercado brasileiro. “Vivemos em um momento em que as marcas disputam a atenção do público em todos os cantos, em todas as rodas de conversa, sejam elas presenciais ou no universo digital. O objetivo da P+G é pautar cada vez mais essas rodas de conversa por meio da construção de histórias realmente relevantes, que tenham valor social”, explica o novo diretor-executivo da P+G.

Vislumbrando um futuro promissor, a agência tem uma meta ousada até o fim de 2025: figurar no ranking das 50 maiores assessorias de imprensa do Brasil em faturamento. Para isso, pretende investir em capital humano, com o represamento de grandes nomes do mercado, além de apostar em estruturas físicas nas cidades de Curitiba e São Paulo. Além disso, a P+G deverá lançar novos serviços nos próximos meses, sempre pensando em opções que conversem com seu público-alvo e, obviamente, com sua expertise. “Vamos entrar com força no mercado de branded content e produção de eventos, além de outras novidades que serão implementadas ao longo do ano”, ressalta Krauss.

 

Sobre Guilherme Krauss

Guilherme Krauss, novo diretor-executivo da P+G, é publicitário, empresário e escritor. No mercado de comunicação, desenvolveu projetos para marcas como TIM, Skol, Pepsi, Stella Artois, Netflix, Volvo, Beauty Color e Walmart. Foi sócio-diretor de planejamento da curitibana Getz, no período em que agência figurou entre as mais criativas e premiadas do Paraná, e Head de Planejamento e Inovação na Gazeta do Povo, quando o centenário jornal paranaense tornou-se digital, entrou na lista dos mais lidos do país e lançou novos produtos, como o branded content. Kraus foi premiado em festivais nacionais e internacionais do segmento, tendo como destaque a conquista do Yahoo! Big Idea Chair, aos 24 anos, até então inédita para agências do sul do Brasil.

Além do mercado da comunicação, Krauss é um profissional de destaque nacional na área de recursos humanos. Ele é fundador da Hümans at Work, consultoria de desenvolvimento humano, e co-fundador da A Grande Escola, uma das primeiras iniciativas de educação livre do país. O curitibano é ainda autor de 3 livros e se consolidou como um dos palestrantes mais requisitados do Paraná, tendo dividido eventos com speakers renomados e compartilhado suas ideias com empresas como Red Bull, Santander, Electrolux, Grupo Boticário, Cielo, FCA, Telefônica, BMW, Johnson & Johnson e Renault/Nissan.

Para mais informações sobre a P+G, ligue para (41) 99209-7510 ou acesse o site da P+G e o perfil oficial da agência no Instagram: @pmaisg.

Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

Limites de gastos para campanhas eleitorais no Paraná são definidos pelo TSE
Os 50 maiores sintomas de um Curitibano
Cocaína avaliada em mais de R$15 milhões é apreendida na Grande Curitiba
Com estreia de drive thru, primeiro dia imuniza mais de 43 mil pessoas contra gripe em Curitiba
Operação com cães apreende grande quantidade de drogas no bairro Parolin, em Curitiba
Compartilhe o artigo
Facebook Email Print

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Bem vindo!

Acesse sua conta!

Username or Email Address
Password

Lost your password?