P+G aquece carteira de clientes com chegada de novos nomes à casa

XV Curitiba
3 Min Read

A agência curitibana P+G Comunicação Integrada acaba de adicionar novos nomes ao seu portfólio de clientes. Especializada em comunicação corporativa, com foco em narrativas humanizadas, a P+G atua em todo o território nacional, em diversos setores econômicos. Agora, a agência amplia sua atuação com a conquista de duas novas contas: Atelier Silvia Fregonese e Montenegro Produções.

Consolidado na cidade de Curitiba (PR) e iniciando um audacioso projeto de expansão nacional, o Atelier Silvia Fregonese é uma das principais referências do país em vestidos de festa e noiva. Com mais de 10 mil clientes atendidas em mais de uma década, o atelier oferece, a partir de uma minuciosa curadoria de peças ao redor do mundo, opções que unem design diferenciado, acabamentos impecáveis e tecidos da melhor qualidade.

A P+G será responsável pela assessoria de imprensa do Atelier Silvia Fregonese, destacando o trabalho extremamente cuidadoso feito pela própria Silvia Fregonese, que já visitou mais de 50 países na Europa, Ásia e África para selecionar vestidos que são verdadeiras “obras de arte” para vestir. Mais da metade das grifes descobertas pela estilista, inclusive, são exclusividade de seu atelier no Brasil.

Já a Montenegro Produções, que também terá sua assessoria de imprensa comandada pela agência curitibana, é uma das principais produtoras culturais do país, especializada na gestão de projetos com ênfase na inclusão, diversidade e sustentabilidade. Com 12 anos história, a empresa teve mais de 70 projetos inscritos em leis de incentivo e editais de promoção cultural. Em 2023, a Montenegro circulou pelo Brasil com projetos emblemáticos que ecoaram pela cena cultural, entre eles a Ópera das Cores, o Mapa da Cultura Alimentar e a Casa dos Sentidos.

- Advertisement -

As novas contas serão atendidas pela equipe exclusiva da P+G, formada por jornalistas, publicitários, designers e relações públicas, com coordenação do jornalista Eduardo Betinardi, fundador e diretor geral da agência. Fundada em 2013, a P+G atende grandes empresas com atuação em diversos segmentos do mercado, entre elas Greystar, Docway, Grupo Tutano, Anna Medicina Endocanabinoide, Way Beer, A1 Engenharia, Planeta Brasil Entretenimento, Gerolin Engenharia, Shopping São José, PUCMED, Go Coffee, Tasty Salad e Porks – Porco & Chope.

Para mais informações sobre a P+G, acesse o perfil oficial da agência no Instagram (@pmaisg).

 

Share this Article
Posted by XV Curitiba
Follow:
Um site feito por quem ama e vive Curitiba diariamente. Conteúdo de qualidade, com o foco em política nacional, gastronomia, eventos e shows da Capital do Paraná.