Pesquisa revela quais são os mercados mais baratos de Curitiba

XV CURITIBA
1 Min de leitura

A equipe de pesquisadores da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional recomeçou, nesta segunda-feira (1/2), a rotina de pesquisas de preços dos produtos de alimentação, higiene e limpeza, carnes, frutas, legumes e verduras em 18 mercados de médio e de grande porte da cidade.

Nesta segunda-feira (1/2), a verificação foi feita em estabelecimentos dos bairros Xaxim, Bigorrilho, Boa Vista, Barreirinha e São Braz. A pesquisa estava suspensa desde março do ano passado, devido à pandemia pelo novo coronavírus.

A partir de agora, o levantamento de preços será feito em 700 itens, mais que o dobro do que era pesquisado até 2020, cerca de 300 produtos.

Os resultados da pesquisa estarão disponíveis nos próximos dias no site do Clique Economia Alimentar o novo portal do serviço da Prefeitura de Curitiba, que é gratuito.

 

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.