Pedreira Paulo Leminski vai receber cerimônias religiosas no modelo drive-in

XV CURITIBA
3 Min Read

O projeto, denominado Pedra Fundamental, promove momentos de união e oração pela cura do planeta, em período de isolamento social

A Pedreira Paulo Leminski, conhecida por sediar os principais shows nacionais e internacionais em Curitiba, servirá de cenário para unir pessoas em uma corrente de amor, fé e compaixão. O “Pedra Fundamental” pretende reunir fiéis das mais diversas religiões cristãs para, na segurança dos seus carros, acompanharem as cerimônias presencialmente. A primeira edição será realizada neste domingo (14) e contará com duas cerimônias religiosas. A abertura oficial do “Pedra Fundamental” começará às 10h, com o Padre Reginaldo Manzotti. O sacerdote presidirá a Santa Missa e, em seguida, apresentará seu novo show de evangelização com a música “Tempo de Inovar”. A partir das 15h, iniciará a segunda cerimônia, com a Igreja Evangélica Bola de Neve e a pregação do pastor Marcelo Bigardi, da Banda Projeto Casa.

“Entendemos que estamos passando por um momento de grandes incertezas e que, mais do que nunca, precisamos nos unir e cultivar nossa fé para que tudo isso passe e que consigamos, juntos, nos fortalecer para o amanhã. Acreditamos na importância e potencial do projeto para que possam acontecer outras edições entre os meses de junho e agosto”, explica Helinho Pimentel, vice-presidente do Parque das Pedreiras.

A Pedreira Paulo Leminski contará com uma infraestrutura e operação de alto padrão, adequados aos novos protocolos de segurança estabelecidas pelos órgãos oficiais. Com capacidade para até 117 carros por sessão, as cerimônias serão transmitidas em um telão com resolução 4K, medindo mais de 140m². Aos fiéis dentro de seus carros, basta sintonizar no rádio a estação que transmitirá o som em tempo real. “Ao oferecermos um espaço como esse no sistema drive-in, garantimos segurança à população e conseguimos oferecer um momento de fé e devoção. A arena da Pedreira já foi um local de união, de alegria e celebração, então nada mais justo que termos este momento de amparo humanitário”, diz Helinho.

- Advertisement -

Para participar das cerimônias do Pedra Fundamental – Amor, Fé e Compaixão. União e Oração Pela Cura do Planeta, será necessário fazer a inscrição antecipadamente através dos sites/apps das instituições religiosas participantes. Todas as cerimônias serão gratuitas.

 

Serviço

Pedra Fundamental – Amor, Fé e Compaixão. União e Oração Pela Cura do Planeta

Data: 14 de junho de 2020 (domingo)

Local: Acesso pelo portão principal (Portão 01) da Pedreira Paulo Leminski – Rua João Gava, 970 – Abranches
Horários: 10h: Padre Reginaldo Manzotti com a Santa Missa e show de evangelização | 15h00: Igreja Bola de Neve com o pastor Marcelo Bigardi

Inscrições: www.padrereginaldomanzotti.org.br | Facebook Igreja Evangélica Bola de Neve e 1kg de alimento

Maiores informações: www.parquedaspedreiras.com.br  

 

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.