Aos poucos, o mundo todo vai se adaptando ao “novo normal”. Se não é possível voltarmos no tempo para nos aproximar de tudo o que vivíamos antes do aparecimento do coronavírus, que tal reinventar nossas experiências? Com esse pensamento e muita vontade de levar diversão aos curitibanos, o Planeta Drive-In Curitiba, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, e o Bar Crossroads vão promover neste sábado, dia 22 de agosto, a segunda edição do Thunderstruck Drive-In, que contará com atrações especiais para toda a família. O evento será realizado no formato drive-in, ao ar livre e com os espectadores dentro de carros.
A programação musical do Thunderstruck Drive-In contará com a apresentação de três bandas: República Pine, F4T e Backstage. A República Pine, que sobe ao palco a partir das 16h, vai apresentar o melhor do rock n’ roll, indie e grunge. Já a partir das 17h30, o palco será ocupado pela banda F4T, com um tributo ao Charlie Brown Jr. Para completar, a partir das 19h, a banda Backstage invade a Pedreira Paulo Leminski com grandes sucessos do Aerosmith, Bom Jovi, Queen e Guns N’ Roses. “Para esse dia histórico na Pedreira Paulo Leminski, convidamos três projetos musicais que fazem muito sucesso no Bar Crossroads. Rock and roll de altíssima qualidade para a família toda. Temos certeza de que teremos um dia incrível, com entretenimento de qualidade e, antes de tudo, seguro”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads, uma das grandes referências da noite curitibana.
Entretenimento seguro
Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.
No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames, paramentos e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.
Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.
A segunda edição do Thunderstruck Drive-In será realizada neste sábado, dia 22 de agosto, a partir das 16h, no Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos custam R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento, do Planeta Drive-In e do Bar Crossroads.