Conecte-se conosco

Cinema

Pedreira Paulo Leminski recebe estreia nacional do filme “Mulher-Maravilha 1984”

Publicado

em

Implantado na Pedreira Paulo Leminski, o Planeta Drive-In Curitiba já atraiu público de todas as idades com grandes sucessos do cinema mundial e, também, com uma programação exclusiva de filmes inéditos. Nesta semana, o espaço multicultural vai sediar mais um grande lançamento do cinema mundial: a estreia nacional do filme “Mulher-Maravilha 1984”. Um dos lançamentos mais aguardados de 2020, o novo longa-metragem dá sequência a história contada no primeiro filme, lançado em 2017, e promete uma trama impactante e envolvente com muita ação e cenas de tirar o folêgo.

O público curitibano terá a oportunidade de conferir, com toda a segurança de dentro de seus carros, a estreia do filme que chegará aos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 17 de dezembro, com pré-estreia no dia 16. Estrelado por Gal Gadot e Chris Pine, a narrativa acontece em 1984 com Diana trabalhando  como arqueóloga no Museu Smithsoniano. Tida como a heroína mais forte do mundo, a Mulher-Maravilha está diante de um perigo mortal, enfrentando uma enorme conspiração de Maxwell Lord, que diz poder realizar os desejos das pessoas, e ainda precisa enfrentar uma adversária misteriosa, a Mulher-Leopardo.

As exibições do filme  “Mulher-Maravilha 1984” no Planeta Drive-In serão realizadas na quarta-feira (16), quinta-feira (17) e sexta-feira (18), com uma perspectiva única que resgata a antiga prática do cinema drive-in aliada a toda tecnologia atual. O espaço conta com uma tela desenvolvida especialmente para o conceito e uma frequência de rádio que permite que o som do filme seja reproduzido pelos aparelhos de som dos automóveis que oferecem a melhor experiência do mercado.

O filme “Mulher-Maravilha 1984” será exibido nos dias 16, 17 e 18 de dezembro a partir das 21h no Planeta Drive-In. O empreendimento multicultural funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). O filme será exibido na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Publicidade