Ad image

Pedido de casamento é interrompido por funcionário em parque na Disney

XV CURITIBA
2 Min Read

Um pedido de casamento foi interrompido em um parque na Disneyland Paris, em Marne-la-Vallée, na França, e começou a viralizar nas redes sociais nessa sexta-feira, 3. Após a repercussão, o parque pediu desculpas ao casal.

Nas imagens, é possível ver o homem posicionado em frente ao castelo da Bela Adormecida, numa plataforma da praça principal do parque. No momento que ele se ajoelha para entregar a aliança a amada, entretanto, um funcionário aparece correndo, retira o anel da mão do noivo e passa entre os dois, convidando-os a descer da plataforma.

A plateia que estava assistindo ao pedido começou a vaiar o funcionário. O noivo, no entanto, tentou se justificar, mas não obteve sucesso. "Sim, isso é ótimo, mas aqui (embaixo) vai ser ainda melhor", disse o colaborador.

O funcionário havia pedido previamente que o casal não subisse no local, pois ele estava reservado para armazenar artigos de um show pirotécnico.

Ao site Newsweek, um porta-voz da Disney lamentou o ocorrido. "Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas". A gravação foi publicada inicialmente em um fórum no site Reddit, depois começou a viralizar no Twitter.

 


 

 

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.