Ad image

Peão morre ao ser pisoteado por touro de 1 tonelada em Maringá

XV CURITIBA
1 Min Read

O peão Gilard Antônio da Silva, de 24 anos, morreu na noite do último domingo (13), após ser pisoteado por um touro durante o rodeio da Expoingá, na cidade de Maringá

Ele montava em um touro de 1 tonelada, caiu e levou um pisão do animal. Gilard levantou e foi socorrido, mas na sequencia ele caiu desmaiado. Segundo os organizadores do evento, ele sofreu uma fratura cervical.

O rapaz era conhecido entre os competidores de montaria em touros no Brasil. Foi vencedor de vários títulos. A competição de domingo marcava o seu retorno após ficar afastado por sofrer uma contusão em 2016

É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018. Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações.

 

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.