fbpx PDT de Márcio Pacheco quer ganhar prefeitura de Cascavel no tapetão | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Paraná

PDT de Márcio Pacheco quer ganhar prefeitura de Cascavel no tapetão

Publicado

em

Em Cascavel, a campanha eleitoral nem começou e alguns pré-candidatos tentam resolver a disputa antes do voto. O PDT deputado Márcio Pacheco entrou com uma série de ações na Justiça Eleitoral para impugnar a provável candidatura do atual prefeito Leonaldo Paranhos (PSC).

A quantidade de ações movidas chamam atenção pois agora que começaram as convenções partidárias para confirmar as candidaturas para prefeito e vereador. Faltando 75 dias para o primeiro turno em 15 de novembro, ou seja, bastante tempo para os candidatos disputar a prefeitura no voto, deixando a população escolher. O PDT parece querer resolver a parada no tapetão.

Porém, a preocupação de Pacheco se justifica, Paranhos está mostrando um ótimo desempenho a frente da prefeitura, tirou vários projetos do papel, é bem avaliado pela população e transformou a cidade num canteiro de obras, dificultando a vida dos pré-candidatos adversários.

Além disso, o prefeito ganha pontos pela articulação, conquistando apoio de vereadores, deputados e lideranças, além de bom trânsito nos governos estadual e federal, além da Assembleia Legislativa e do Congresso Nacional.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy