Conecte-se conosco

Stereo Pop

Paulo Ricardo se apresenta em Curitiba nesta sexta-feira (29)

Publicado

em

Cred imagem – Isabella Pinheiro

Lançado em 1986 e considerado um divisor de águas no showbusiness brasileiro, o álbum "Rádio Pirata Ao Vivo", do grupo RPM, ganha reedição em sua comemoração de 35 anos.

O cantor Paulo Ricardo celebra o álbum mais vendido da história da música brasileira com sua nova turnê, "Rádio Pirata Ao Vivo – 35 anos", uma superprodução dirigida por Ney Matogrosso, que passa por Curitiba nesta sexta-feira (29) com apresentação no Teatro Positivo (Grande Auditório – R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h15.

No repertório do show, hits como "Rádio Pirata", "Revoluções por Minuto", "Olhar 43", "A Cruz e a Espada", "Alvorada Voraz", “Estação no Inferno”, “London London”, “Flores Astrais”, entre outros.

No repertório do show, hits como “Rádio Pirata”, “Revoluções por Minuto”, “Alvorada Voraz”, “A Cruz e a Espada”, “Naja”, “Olhar 43”, “Estação no Inferno”, “London London” “Flores Astrais”.

A apresentação em Curitiba é uma realização da Prime MG Entretenimento. Os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingressos com valores a partir de R$80 (meia-entrada + taxa adm). Pessoas VACINADAS com pelo menos 1 dose pagam meia-entrada.

Publicidade