Ad image

Pastor que desejou morte de Paulo Gustavo envia pedido de desculpas: “Tentei defender a honra de meu Deus”

XV CURITIBA
1 Min Read

O pastor José Olímpio da Silva Filho, da Igreja Assembleia de Deus de Alagoas, pediu desculpas ao ator e humorista Paulo Gustavo após desejar publicamente a morte do artista, que está internado em estado grave com covid-19. “Peço desculpa, pois nunca foi intenção do meu coração ferir, ofender ou machucar a nenhum dos ofendidos (que são aos milhares), a começar do ator Paulo Gustavo, que foi atingindo diretamente, passando por seus familiares, amigos, admiradores e muitos fãs, pois o mesmo é uma pessoa querida no mundo artístico”, escreveu em carta destinada ao comediante. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Na última quinta-feira (15), o líder religioso da Igreja Assembleia de Deus publicou em sua conta no Instagram uma foto de Paulo Gustavo caracterizado para um personagem e escreveu a seguinte legenda: “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo orações e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”. 

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.