Ao usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
XV CuritibaXV CuritibaXV Curitiba
Notification Mostre mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Gastronomia
  • Shows
  • Eventos
  • Colunistas
    • DR. Paulo Mendes Jr
    • Stereo Pop
Reading: Paranaense vence desafio do Largados e Pelados após 21 dias na selva
Compartilhe
Font ResizerAa
XV CuritibaXV Curitiba
Pesquisa
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US

LondrinaNotícias

Paranaense vence desafio do Largados e Pelados após 21 dias na selva

XV CURITIBA
Ultima atualização: 9 de abril de 2024 10:45
XV CURITIBA
Publicado 9 de abril de 2024
Compartilhe
Foto: Reprodução/Max/ArteTEM
Compartilhe

Em uma impressionante demonstração de resistência e habilidade de sobrevivência, Richards Moura, oriundo de Londrina, emergiu como um dos mais novos heróis do reality show de sobrevivência ‘Largados e Pelados Brasil’. Após enfrentar os desafios implacáveis do Gran Chaco, no Norte da Argentina – uma região notoriamente apelidada de ‘Inferno Verde’ – Moura completou a jornada de 21 dias que testou os limites da resistência humana. O treinador não apenas superou as adversidades do ambiente extremamente desafiador, mas também conquistou o coração de espectadores por todo o Brasil com sua paciência e determinação.

Ao lado do paulista João Lima, Moura enfrentou uma das experiências mais exigentes oferecidas pela terceira temporada do programa. A dupla encarou temperaturas extremas, variando de quase 40 graus Celsius durante o dia a gélidos -10 graus Celsius à noite. Esse teste de sobrevivência aconteceu sem o conforto de roupas e com um acesso muito limitado a ferramentas – uma panela para ferver água, um facão, um machado e um estilingue, que provou ser de valor inestimável para a caça e a sobrevivência.

No clímax do desafio, os sobrevivencialistas receberam a companhia inesperada de outra participante, que foi deixada sozinha depois que seu companheiro desistiu do desafio. Juntos, eles navegaram pelos últimos dias, recorrendo a uma dieta extrema de pássaros, sapos, lagartos e larvas para manter a ingestão de proteínas essenciais para sua sobrevivência. Além dessas fontes improváveis de nutrição, eles também se valeram de palmitos encontrados na vasta e inóspita região do Gran Chaco.

Esta experiência não apenas testou os limites físicos e mentais de Moura e Lima, mas também ofereceu um olhar fascinante sobre as estratégias de sobrevivência humana em condições extremas. O sucesso de Moura em completar este desafio reforça não só a tenacidade e habilidade dos participantes em enfrentar o desconhecido, mas também a universalidade do espírito de aventura e a capacidade de superação que nos conecta a todos.

Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

Greca chora ao regulamentar decreto sobre impermeabilização
Curitibana faz cirurgia para retirar tumor de 40 quilos
TCE-PR abre concurso com salário de R$ 22.460,20 e benefícios; inscrições começam segunda-feira
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Boninho anuncia saída da Globo após 40 anos
TAGGED:aventuradesafio de sobrevivênciaGran ChacoInferno VerdeJoão LimaLargados e Pelados Brasilreality showRichards Mourasobrevivênciatécnicas de sobrevivência
Compartilhe o artigo
Facebook Email Print

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Bem vindo!

Acesse sua conta!

Username or Email Address
Password

Lost your password?